ANO NOVO

2010
Está chegando ao fim…
E junto com o fim desse ano, um momento que nos leva a refletir sobre o que fizemos e o que deixamos de fazer.
Avalio esse ano em minha vida, como um ano de muitas surpresas da parte de Deus!!! Muita coisa boa me aconteceu, outras nem tão boas assim…
Mas uma coisa é certa, todos os acontecimentos de 2010 serviram para moldar o meu caráter ao caráter de Cristo!
Quero aproveitar a oportunidade para dizer aos meu amigos, e a minha família (que são amigos também) que me sinto muito feliz em fazer parte da história de cada um de vocês e saber que cada um possuiu um papel importante em minha vida esse ano.
Em 2011, um novo livro com páginas em branco nos é entregue, onde poderemos escrever uma história diferente.

Nessa nova história da minha vida espero que cada um de vocês continuem fazendo parte, e espero fazer parte das histórias escritas por cada um!!! rs
Desejo a todos…
Os amigos que conquistei em 2010, os amigos que já fazem parte da minha vida há muitos anos e há muitas histórias contadas e escritas…RSSSS
A minha família que amo de paixão, e ao amigos que irei conquistar em 2011. Um feliz ano novo, com muita paz, muito sucesso, muitas alegrias e acima de tudo um ano cheio da presença de Deus!!!
Vocês são especiais para mim de verdade!!!

Um comentário sobre “ANO NOVO

Deixe um comentário

