Santificai-vos

“Disse Josué também ao povo: Santificai-vos, porque amanhã fará o SENHOR maravilhas no meio de vós.”   (Josué 3:5-6)

Imagem

 

Muita coisa tem acontecido em minha vida desde as minhas férias (final de dezembro), até hoje, estive experimentando dias de intensa busca ao Senhor, com isso me sentido mais próxima da sua presença, mais sensível à sua voz, também.

Mas o que gostaria de compartilhar, é que quanto mais perto da luz chegamos, mas enxergamos as imperfeições que existem em nós.

Tenho experimentado dias de arrependimento em minha vida, dias de abandono de hábitos que aparentemente inofensivos, carregamos por tanto tempo em nossas vidas.

Esse pequeno verscículo de Josué citado um pouco mais acima, foi ministrado em minha vida através da minha líder, Pastora Dulce Sinhorelli, nesse dia no G12 principal da Igreja. Um momento de confronto, para minha vida espiritual, mas um momento de motivação para seguir em frente. Acreditando que se a Santificação vier, Deus fará maravilhas em nosso meio.

Creio que seja importante enfatizar, que muitas vezes desconsideramos hábitos, que parecem inofensivos, achando que não são pecados, porém Deus tem gerado ao coração da sua Igreja esses últimos dias, que nossa entrega e santificação deve ser total.

Uma Boa Noite amigos, continuarei aqui sendo ministrada à luz dessa Palavra!!!

Deixe um comentário

