Lugar de Adolescente é na Igreja

Olá queridos,
Graça e paz!!!

Ainda não comentei aqui a respeito do nosso novo projeto, no ministério e gostaria de compartilhar, até pra que fique registrado, porque sei que grandes coisas o Senhor fará nesse ministério esse ano.

Desde o ano passado, Deus tem derramado no coração da nossa pastora o desejo de construir um anexo, onde pudéssemos atender os nossos adolescentes e onde eles pudessem cultuar ao Senhor da sua forma e com sua linguagem. O propósito inicial era o de construir em cima das salas das crianças, mas não deu certo, sentimos que Deus não abriu as portas para que acontecesse dessa forma.

Continuamos orando e buscando a direção do Senhor, no final do ano passado, tivemos a oportunidade de sermos ministradas(eu e minha pastora) pelo pastor José Bernardo em São Paulo. Foi tremendoooo, pois Deus derramou uma paixão ainda maior em meu coração, e me deu ferramentas novas, afiamos o nosso machado…rsss
Vou confessar a vocês, depois desse Seminário, que meu coração passou a arder verdadeiramente por esse espaço, eu precisava que essa chama fosse acesa e agradeço muito a minha líder pela sua Visão e Ousadia.

Enfim… esse ano, surgiu a oportunidade da nossa igreja comprar uma casa ao lado do nosso templo e pra Pastora Dulce foi uma resposta de oração e pra nós também. (Eu e Matheus)
Agora estamos no processo de arrumar a casa, ainda não compramos, alugamos pela fé e começamos a obra (eita pastora Dulce retada essa…kk)
Acontece que ontem a noite estive lá na casa junto com meu esposo (Pr. Matheus) para que eu visse o andamento da obra, e vou confessar a vocês que meu coração está pulsando… não vejo a hora de adentrarmos aquele templo, para através da palavra de Deus, salvarmos muitos teens.

Me ajudem em oração, pois ainda não alcançamos o valor que precisamos para a compra da casa, estamos em Campanha na igreja e em oração para que Deus mova os corações em favor desta obra. Mas Ele é Fiel e nos dará cada estratégia!!!

Já vejo pela fé cultos abençoados naquele lugar, pois lugar de adolescente é na igreja!!!

Deixe um comentário

