Tribus

Shalom!!!

A Micareta (carnaval fora de época) da nossa cidade chegou ao fim… GRAÇAS A DEUS!!!

E nesses dias em que nossa cidade estava em festa (uma festa cheia de falsas alegrias e pessoas com vazios enormes, tentando tapar com um pouco de diversão e muita promiscuidade), tivemos a oportunidade de receber em nosso ministério um grupo muito ungido.

Se você tem vida com Deus, intimidade com o Espirito Santo, deve saber que em dias de Micareta a cidade fica carregada e nós que estamos ligados em Deus, sentimos o peso espiritual disso tudo, por isso que como igreja nos preparamos em oração e jejum. E quanto ao Ministério ungido…

O Ministério Tribus Cia de Artes trouxe a nossa igreja muito mais que entretenimento; através da vida de cada integrante pudemos ser edificados, abençoados e confrontados como igreja.

Foram dias de Avivamento, dias de renovação onde muita gente que havia enterrado seus dons, talentos e chamado, foram mexidos por Deus e tiveram a oportunidade de desenterrar. Foram dias onde nossas desculpas, para não ir, desculpas para não fazer se reduziram a nada, por vermos jovens que verdadeiramente entenderam que o reino de Deus é o que deve ter prioridade em nossas vidas. E quando falamos em prioridade, não estamos dizendo que devemos abdicar de sonhos e projetos, mas estamos dizendo que se nos colocarmos na posição que Deus deseja que estejamos o próprio Senhor fará com que alcancemos lugares altos e inimagináveis aos nossos pensamentos.

Foram dias de Salvação também (Glória a Deus), aliás, esse foi o propósito central desse evento. Durante esses dias pudemos ver pré-adolescentes, adolescentes, jovens e mulheres se rendendo ao Poder transformador do Senhor.

Muito obrigada a Pra. Ana Bastos pela direção e obrigada a Pra. Dulce pela visão.

Confira mais fotos clicando nessa foto:Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s