Fôlego de Vida

Aconteceu nos dias 11, 12 e 13 de julho/ 2013, a Convenção Anual G12 Brasil, onde os líderes do G12, os pastores César e Cláudia Castellanos são usados de forma especial, para trazer direcionamentos para a igreja no G12 que está aqui em nosso país. Fôlego de Vida, foi o tema desse ano.

Talvez você esteja se perguntando… O que eu tenho haver com isso? Rsrsrs

Bem, vou começar contando dos milagres que Deus operou para que eu estivesse ali ao lado do meu esposo, contarei apenas com o intuito de te encorajar a perseverar e buscar as coisas impossíveis aos teus olhos.

Não tinha perspectiva de ir a essa Convenção esse ano, por motivos principalmente financeiros, tenho em meu coração um projeto para 2014, que ainda não posso revelar e para que esse projeto aconteça, tenho evitado gastos e investimentos a longos prazos. Mas se tem uma coisa que eu aprendi na minha vida é que quando Deus quer que algo aconteça e nós nos colocamos na posição de deixar Deus trabalhar em nós, elas simplesmente acontecem.

Faltando poucos dias, para que essa Convenção acontecesse, Deus usou uma pessoa, para nos abençoar com a viagem, parecia algo impossível aos nossos olhos, mas Deus fez, sem que eu pedisse a ninguém, pedi somente a Ele, que responde as nossas orações segundo a sua vontade boa, agradável e perfeita. Então… Fomos!!!! Uhuuuu

Nesses dias em São Paulo, além de sermos ministrados por Deus de forma poderosa, recebi dele confirmações que somente ele poderia trazer pra minha vida ( em breve contarei que confirmações são essas). Embora tenha sido um período cansativo, desgastante, sinto-me mexida por Deus. Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres;

Alegres também pelo fato de desfrutarmos da comunhão com nossos irmãos durante esses dias. Aos poucos vou escrevendo a respeito do que Deus fez comigo esses dias, pois em um POST apenas é impossível.

Para finalizar, gostaria apenas de te perguntar… O que é impossível para você? Qual o seu desafio? O que você tem buscado e não tem conseguido sozinho(a)?

Conta pra ele agora, se coloca na posição que ele deseja,  pede ajuda e Ele te responderá!!!!!

Conveção G12 2013

Beijos

Deixe um comentário

