Ainda na casa do oleiro (RETORNO AO BLOG)

Olá meninas e meninos! É verdade que faz um tempo que não posto no blog… na verdade sou meio relaxada pra escrever, embora goste muito. Mas me determinei a gastar mais tempo por aqui, incentivada por uma amiga que me animou para que eu contasse as experiências que tenho tido ultimamente, para que possa servir de apoio ou de conforto para outras pessoas. Certa vez escrevi acerca da casa do oleiro e disse que nem sabia se um dia alguém conseguiu sair dessa casa… (Risos), é verdade. Nessa casa é o lugar onde Deus amassa o barro e refaz os vasos (nós) conforme a sua vontade. Na verdade em meio a tantas experiências nem sei por onde começar. Por isso optei em começar apenas dizendo que me esforçarei para estar mais presente e compartilhar as minhas experiências de vida, especialmente as experiências de uma “tentante” que sou agora. Caso deseje ler o Post da Casa do Oleiro (Clique Aqui), esse post foi feito em um momento de muita dor, mas de muito aprendizado também, momento em que perdi a casa que pensávamos ser nossa. “A palavra do SENHOR, que veio a Jeremias, dizendo: Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras. E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas, Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer. Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.” (Jeremias 18:1-6) Fiquem aqui comigo se Deus me ajudar vou gravar alguns Vlogs também!!!casa do oleiro

Deixe um comentário

