Pequeno relato do acompanhamento com Endócrino

Olá queridos e queridas!

Hoje voltei ao endócrino para que ele me passasse os exames de rotina para acompanhamento do micro adenoma na hipófise.

Amanhã pela manhã farei o da prolactina e dia 22 eu repito a ressonância magnética da sela turcica. Estou confiante que terei uma surpresa de Deus. Creio em minha cura!!!!!

Estou bastante feliz também porque levei alguns exames para o médico ver, porque da última vez ele me pediu milhares de exames de sangue. (Kkkkkkkk) e pra glória de Deus todos deram normais, com exceção da vitamina d, que ele vai repetir.

Fiquem na intercessão porque creio em meu milagre e o meu dia de ser mamãe novamente está mais perto do que longe!!
🙏😄😍😘🙏

Um comentário sobre “Pequeno relato do acompanhamento com Endócrino

  1. Quanto a vitamina D é facil resolver.
    99% da populaçao tem vitamina D baixa.
    Dr Pedro Leitao aplica injeçao de vitamina D , custa 120,00 , vale por 6 meses e eu super indico.
    Se for da vontade de Deus, vc terá seu segundo filho sim.
    Tem pessoas lutando pelo primeiro…rsrs entao está na vantagem, e o melhor, é jovem.
    Entao na hora certa tdo se encaixa.
    Por enquanto o tempo está a seu favor.
    Bjokas!

Deixe um comentário

